Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Seis cidades do PR são afetadas pela chuva

Seis cidades do PR são afetadas pela chuva


As cidades de Apucarana, Tibagi, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá e São José dos Pinhais registraram estragos causados pela chuva que cai sobre o Paraná desde a última sexta-feira (13). De acordo com o boletim da Defesa Civil do Paraná, divulgado na manhã deste domingo (15), 911 pessoas foram afetadas por falhas no fornecimento de energia elétrica, de água ou nos serviços de comunicação. 

No total, 33 pessoas foram desalojadas em Paranaguá, Matinhos e São José dos pinhais. Elas permanecem nas casas de amigos e parentes. Conforme a Defesa Civil, 19 imóveis foram danificados pelo temporal. 

Os municípios de Apucarana e Tibagi registraram chuva intensa na última sexta-feira. As demais cidades registraram temporal neste sábado, com pontos de alagamento em Guaratuba e Paranaguá. 

De acordo com o Simepar, a chuva deve continuar neste domingo, principalmente, no litoral do Estado. O instituto alerta para o risco de alagamentos e deslizamentos de terra entre a Serra do Mar e o litoral. As temperaturas ficam mais amenas durante a tarde. Os termômetros hoje variam entre 15°C (em Guarapuava, Curitiba e cidades do sul do Estado) e 29°C em Guaíra, no oeste do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário