Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

sexta-feira, 27 de março de 2015


SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - Reajuste de 78% é MENTIRA, CALÚNIA, UM ABSURDO!

Às vésperas do dia mundial da água 22/03/2015, o Prefeito Pe. Zezinho recebeu com alegria em seu gabinete a Diretora Presidente do SAMAE Daniely e o Engenheiro da FUNASA, Thiago.
Trouxeram consigo boas notícias para o Município de Santa Cecilia do Pavão, um recurso de mais de Um Milhão de Reais para o Município investir na construção de um reservatório de 600 (seiscentos) mil litros de água e a perfuração de um poço de 300 (trezentos) metros de profundidade.
Segundo o Prefeito Pe. Zezinho esta obra vai trazer benefícios para toda a população Cecilience. 

“É uma segurança, em meio a crise hídrica que estamos vivenciando”.
Aproveitando a oportunidade o Prefeito desmentiu calúnias feitas sobre a sua pessoa, pois, está veiculando nos meios de comunicação uma notícia mentirosa e maldosa.
A tarifa de água do SAMAE é a menor da região e a qualidade da água fornecida pela mesma supera a de muitos outros municípios.
Infelizmente, críticos (frustrados) não tem conhecimento da verdade e atacam com matérias ardilosas.
Reajuste de 78% é MENTIRA, CALÚNIA, UM ABSURDO! Falta conhecimento da verdade! Pois, com apenas um dos reajustes solicitados por meio de Projeto de Lei na Câmara Municipal já seria o suficiente para resolver a situação do SAMAE, que hoje enfrenta dificuldades com o índice pessoal (folha de pagamento) para se manter funcionando.
O Prefeito Municipal comunica por meio deste que estará pedindo direito de resposta e indenização por danos morais.
Palavras do Prefeito: “Renovo o meu compromisso de continuar trabalhando com amor a serviço do bem, da verdade e da justiça. Lamento que ainda existam pessoas que não se conformaram com a Nossa Vitória, do Povo e da Democracia. “ESSES FILHOS DAS TREVAS E DA ESCURIDÃO TENTAM A PAGAR A LUZ DA VERDADE... MAS UMA MENTIRA, FALANDO MIL VEZES, CONTINUA SENDO MENTIRA, MAS, QUANDO A VERDADE CHEGA: A MENTIRA É DESTRUÍDA E AS TREVAS SE ACABAM”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário