Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Paulo Gonçalves recebe amigos e lideranças politicas..

Paulo Gonçalves recebe amigos e lideranças politicas..


nesta terça feira 15/09 Paulo Gonçalves recebe amigos e lideranças politicas..

na noite de terça feira marcaram presença o prefeito de Santa Cecília do Pavão o sr.  José Sérgio Juventino ( Padre Zezinho) o vereador Amilton Ynoue, Manoel Messias Rodolfo e Gleisson Gonçalves e demais amigos e colegas e outras lideranças políticas.
   - O Objetivo desta reunião, apesar de alguns discursos políticos, foi estabelecer o vinculo de amizade, onde os reunidos por sua vez  expressaram suas opiniões, outros com todo o respeito fizeram criticas construtivas.
   - O Anfitrião Paulo Gonçalves (foto) discursou sua trajetória política e explicou com detalhes sua transição entre partidos que compõe sua carreira, as percas e conquistas, em suas palavras frisou com convicção que nunca pensou ou teve interesse de dissolver diretório, o acontecimento atual envolvendo o PMDB é entre o diretório estadual e outra parte envolvida, deixando assim o Sr Paulo Gonçalves isento de controvérsias e possíveis desentendimentos políticos, e ainda se dispõe à população de Santa Cecília do Pavão  e que fará o que for melhor para o município.

    O PMDB.
                Atualmente o Sr. Paulo Gonçalves aparece como presidente do PMDB debaixo de provisória, provisória essa que lhe da direito de filiar ou desfiliar membros do partido visto que tem a senha do diretório como apresentado para os reunidos junto com outras documentações, portanto no momento esta no comando do partido aguardando definições do que ira acontecer visto que a outra parte envolvida entrou com mandato de segurança, aguardando decisões de como será o rumo dessa historia o mesmo lotou sua residência com o objetivo de estreitar os laços de amizades entre lideranças e amigos políticos.

   
- O prefeito de Santa Cecília do Pavão o Sr. José Sérgio Juventino (Padre Zezinho), fez uso da palavra e informou a população presente sobre suas conquistas, entre elas: Poço Arteziano, Internet de Fibra ótica e outras conquistas mencionadas, ainda demonstrando ato de humildade o prefeito se misturou entre os organizadores e com uma travessa de salgados começou a servir o povo que ali se encontravam.

   - Quanto aos demais palestrantes se destacou o cidadão de Santa Cecília do Pavão seo Edevarde mais conhecido como seo Madruga onde fez uso da palavra para destacar a saúde do município onde além de elogios ao secretário da saúde destacou a eficiência do mesmo deixando o município em terceiro lugar entre os melhores na área da saúde.





Nenhum comentário:

Postar um comentário