Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

quarta-feira, 19 de junho de 2019

LANÇADA OFICIALMENTE A XXI AGROFEST PELO PREFEITO EDIMAR SANTOS DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Leizinha Gavioli, pessoas sorrindo, pessoas em pé
O anúncio foi realizado pelo Prefeito Edimar Santos, que em seu discurso fez questão de lembrar que a Agrofest comemora 21 anos que marca a honradez e o pleno desenvolvimento do município. Durante a solenidade foi apresentado todo material de divulgação e a programação da festa que este ano chega à sua 21ª edição.
PREFEITO EDIMAR LANÇA OFICIALMENTE A XXI AGROFESTCriado em 1999, a Agrofest se caracteriza com uma grande feira de oportunidades e entretenimento na área do agronegócio e agricultura - fontes de renda de Santa Cecília do Pavão. Por se tratar de uma feira de oportunidades e negócios, um dos principais atrativos é a realização de palestras e seminários tanto na área do agronegócio como da tecnologia da informação, exposição de máquinas, veículos e produtos agrícolas e industriais.
PREFEITO EDIMAR LANÇA OFICIALMENTE A XXI AGROFEST
As atrações começam no dia 1º de agosto (quinta-feira) com a escolha da rainha da festa e show de Felipe Montezine e Robo Tronic. No dia 2 de agosto (sexta-feira), a festa terá santa missa a partir das 19h30 e na sequência show com Alexandre Girardi, abertura oficial e Jair Supercap Show e tenda universitária com Contatus. No dia 3 de agosto (sábado), terá final de truco, show com César Menotti e Fabiano e tenda universitária com JM&T. No dia 4 (domingo) terá cavalgada e trilheiros pela manhã, costela fogo de chão no almoço, shows de prêmios 4 mil reais em dinheiro e show de Pedro Paulo & Alex, e tenda universitária com Dega Som.
Nenhuma descrição de foto disponível.O evento, realizado na Câmara Municipal, contou com a presença de todos os vereadores, diversas autoridades e lideranças, patrocinadores, população, imprensa, pastor Benoir Igreja Só senhor é Deus, Diacono Ivair Igreja Católica, Rayane Kamilly (Rainha Agrofest 2018) Beatriz Gavioli (1ª Princesa), Ana Maria Covre (2ª Princesa), Thalia Nunes (Missa Simpatia).
PREFEITO EDIMAR LANÇA OFICIALMENTE A XXI AGROFEST

PREFEITO EDIMAR LANÇA OFICIALMENTE A XXI AGROFEST

Fonte: GABINETE PREFEITURA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO -PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário