Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Santa Cecília do Pavão inaugura Entreposto da Unidade de Atenção Primária à Saúde da Família do Bairro da Fraternidade.

Santa Cecília do Pavão inaugura Entreposto da Unidade de Atenção Primária à Saúde da Família do Bairro da Fraternidade.
    Neste dia 07 de outubro de 2015 foi inaugurado mais uma unidade de apoio a saúde publica de Santa Cecília do Pavão, o tão sonhado posto do bairro Fraternidade que atendera principalmente os cidadãos daquela localidade.
     A inauguração contou com apoio de vários vereadores bem como o prefeito  José Sergio Juventino (Padre Zezinho) onde os mesmos fizeram uso do sistema sonoro para discursar suas palavras de apoio ao evento, evento esse que beneficiará centenas de pessoas da localidade.
    O Destaque do evento vai para o cidadão mais atuante do município, conhecido carinhosamente por seo Madruga ou seo Edevarde que vem sonhando com esse acontecimento, seo Edevarde fez belo discurso perante a população que ouviram atentamente as expressões de elogios entre meio algumas criticas....
    Vereadores que usaram o microfone destaca-se o vereador José Almeida dos Santos (Dega)que lamentou a saúde Brasileira e elogiou o município por estar se esforçando em apresentar o seu melhor na área da saúde.    Outros vereadores também fizeram o uso do microfone e apresentaram seu apoio ao evento, sendo eles vereador Amilton Ynoue, Amauri Ynoue, Manoel Messias Rodolfo, e Gleisson Gonçalves , funcionários da saúde também marcaram presença no local., Quanto ao secretário da saúde o Sr Leandro Francioli fez bom uso da palavra agradecendo a conquista.
    O Prefeito Padre Zezinho como é conhecido no Município finalizou as apresentações com palavras enfáticas e bem colocadas para o momento, e ao término de suas palavras o evento seguiu com descerramento da faixa inaugural ao lado do secretário de saúde e seo Edevarde, cidadão merecedor por suas lutas e conquistas a favor do município.
    Após as declarações das lideranças municipais o evento continuou e beneficiou os convidados  com a apresentação de um coquetel ofertado pela Secretaria de Saúde onde dezenas de pessoas puderam degustar de doces e salgados.
Para melhor atender a população local ouve a necessidade de investimento com recurso do próprio do município, portanto o bairro Fraternidade contara com médicos todos os dias, além de outros profissionais na área da saúde bem como dentista e Nutricionista.
    Sem mais para o momento apresento as fotos onde foi realizado o evento.
                                                                                                                                     Por Nick Azevedo    
















Nenhum comentário:

Postar um comentário