Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

domingo, 15 de fevereiro de 2015

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - NA INAUGURAÇÃO DA SUPER CRECHE, PREFEITO PE. ZEZINHO LAMENTA AUSÊNCIA DE 6 VEREADORES



SANTA CECÍLIA DO PAVÃO - NA INAUGURAÇÃO DA SUPER CRECHE, PREFEITO PE. ZEZINHO LAMENTA AUSÊNCIA DE 6 VEREADORES
"Eu como prefeito, eu marco presença em todos os eventos do nosso municipio. Todos os eventos que tem a ver com social, com o bem comum, tem a ver com o desenvolvimento, tem haver com o progresso eu estou presente. Mas quando eu sou convidado a ir em outros eventos em outros municipios, alguns eventos regionais, até a nível de Paraná, eu percebo a presença de vereadores do nosso municipio. Eu respeito, foram convidados tem mais é que ir mesmo, né? Mas eu só fiz a pergunta, onde estão os vereadores que foram eleitos em nossa cidade? Para defender os interesses de nossa cidade? Pois foi o povo que elegeu, não fui eu que elegi, então, o vereador deve estar onde o povo está. Porque eu estou onde o povo está! Hoje aqui, na inauguração da Super Creche, nós tivemos quase 500 pessoas participando, contamos apenas com três vereadores. Contamos também com a presença do Delegado, do Sargento, ex-vereador de uma outra cidade veio nos prestigiar que foi o Sr. Chico Soares, veio o pessoal do Núcleo de Educação. Tivemos a presença da familia, dos amigos, enfim tivemos uma manhã excelente, uma manhã maravilhosa, mas nós sentimos a falta dos vereadores que foram eleitos pelo povo, para servir o povo, para estar a disposição do povo".
Prefeito Padre Zezinho disse que tem "NOVIDADE QUENTE, NOVIDADE BOA PARA A CIDADE" 
"Eu tenho novidade quente. Eu tenho novidade boa. Não posso anunciar já mas na próxima entrevista, espero que seja em março, eu tenho uma coisa boa, ou seja, vamos "bombar" com uma obra que ALGUÉM tentou IMPEDIR, e ai, vou dizer o nome da pessoa que tentou impedir. Eu vou estar anunciando essa obra já no próximo mês assim que eu tiver a autorização, a liberação para poder anunciar. Eu quero levar ao conhecimento do povo quem é que está interessado EM AJUDAR Santa Cecília e quem está interessado em NÃO AJUDAR Santa Cecília. Eu sou prefeito do povo. Eu sou prefeito de todas as pessoas de Santa Cecília do Pavão. No dia 7 de outubro de 2012, quando acabou a eleição, eu fui eleito prefeito. Fui eleito prefeito da situação, da oposição, de quem votou em mim, de quem não votou. Eu sou prefeito dos 4 mil habitantes que tem em Santa Cecília e eu quero atender a todos, eu quero ajudar a todos. E eu quero mostrar na próxima reportagem quem é que está ajudando eu a trabalhar pelo povo, para o povo e com o povo. Mas quero falar também daqueles que não estão ajudando a cidade a crescer. Que não estão apoiando. Que não querem colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade e que querem o atraso do nosso municipio. Não estou aqui criticando, estou falando até com certa radicalidade mas com mais ainda responsabilidade, como alguém que está ciente, consciente da missão, do compromisso e da responsabilidade de um administrador. Hoje eu estou a frente do municipio administrando. E eu estou administrando com radicalidade, as vezes sim, mas mais do que radicalidade é com responsabilidade, é com seriedade. É com boa vontade que nós estamos entregando essa Super Creche e vamos estar entregando muitas e muitas outras obras neste ano e no ano que vem".
Reportagem: Chagas Balbino

Nenhum comentário:

Postar um comentário