Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bandidos ameaçam prefeito de morte e pedem renúncia

Bandidos ameaçam prefeito de morte e pedem renúncia

Dois bandidos armados assaltaram a casa do prefeito de Almirante Tamandaré, Aldnei Siqueira (PSD), e disseram, durante a ação, que iriam matá-lo e que ele deveria renunciar ao cargo.
"Eles falaram que tinham encomendado a morte do prefeito. Fizeram uma sessão de terrorismo", disse Aldnei. No momento do assalto, ele não estava em casa, no bairro Barreirinha, em Curitiba.
Os bandidos fizeram reféns a esposa, o filho, a nora, o neto de três anos e dois empregados do prefeito e levaram R$ 10 mil que seriam usados para o pagamento de funcionários de uma autoescola da família.
Segundo a investigação, os assaltantes, que ainda não foram identificados, estavam com um rádio-comunicador sintonizado na frequência policial e fugiram ao perceber que a polícia havia sido acionada por um vizinho e já estava a caminho. As informações são da Gazeta do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário