Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Santa Cecília do Pavão comanda Regional de Saúde e Samu

Santa Cecília do Pavão comanda Regional de Saúde e Samu

Principais cargos na área de saúde do Norte Pioneiro do Paraná são comandados por munícipes de Santa Cecília do Pavão.
Ex-vereador e ex-prefeito de Santa Cecília do Pavão, o empresário Edimar Aparecido Pereira dos Santos é diretor da 18ª Regional de Saúde de Cornélio Procópio, que abrange 21 municípios da região.
À época que atuou como presidente da Amunop (entidade representativa dos municípios da região) e posteriormente do Cisnop (Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Norte do Paraná), Edimar Santos já defendia a implantação da Linha da Saúde.
No mês passado, a Secretaria de Estado de Saúde fez a entrega de seis ônibus para a 18ª Regional, que passa a ser utilizado pelos municípios para o transporte de pacientes. Há previsão de o governo estadual atender outros 15 municípios da região com recursos para aquisição de ônibus, ambulâncias e vans.
Samu Norte Pioneiro
Outro munícipe de Santa Cecília do Pavão que ocupa importante posto na área de saúde da região é Jardil da Silva.
Nomeado por Alexandre Basso, que é presidente do Cisnop e prefeito de Nova América da Colina, Jardil passa a atuar como coordenador do Samu Norte Pioneiro, que reúne 37 municípios da região.
Jardil assume a nova responsabilidade com a experiência de já ter atuado como secretário municipal da Saúde de Santa Cecília do Pavão, diretor administrativo do Cisnop e diretor da 18ª Regional de Saúde.
Revelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário