Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

sábado, 7 de fevereiro de 2015

De volta das férias, Beto Richa manda fechar escolas no Paraná. Professores de São Jeronimo da Serra protestam

De volta das férias, Beto Richa manda fechar escolas no Paraná. Professores de São Jeronimo da Serra protestam

Fotos cedidas pela professora Tatiely
Na manhã desta sexta-feira 06 de fevereiro os Professores vestidos de preto, fizeram uma manifestação silenciosa no centro da cidade de São Jerônimo da Serra, na Rua Prefeito Raul Proença. Os professores estavam com placas e faixas, reivindicando seus direitos junto ao Governo do Estado. 

O governo de Beto Richa (PSDB), no Paraná, leva ao pé da letra a Lei de Murphy, segunda qual se alguma coisa tiver de dar errada, fique tranquilo, ela dará errado. É o que acontece na Educação, especificamente, e em todas as áreas governamentais, no geral.

Veja se eu não tenho razão, caro leitor. Depois de os policiais militares serem flagrados empurrando viaturas por falta de combustível, de os cães da mesma PM passar fome por causa de racionamento de alimentos, de calotes em fornecedores e servidores públicos, agora Richa manda extinguir salas de aulas nas escolas da rede estadual.

Fonte:http://www.reginaldosaturnino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário