Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Provopar estadual entrega 1500 cobertores em Santa Cecília do Pavão

Provopar estadual entrega 1500 cobertores em Santa Cecília do Pavão

Por meio da campanha Espalhe Calor, o Provopar estadual faz a entrega de 1.500 cobertores nesta sexta-feira (03), às 14 horas, no Bairro da Fraternidade, em Santa Cecília do Pavão.
Os cobertores se destinam também para a população da cidade e da zona rural do município.
Organizado pelo presidente do bairro, Edvarde José de Santana, o evento contará com a presença do ex-prefeito Edimar Santos (PTB), que atua na liderança do governo Beto Richa na Assembleia Legislativa.
Inclusive há aproximadamente 20 dias, Edimar Santos esteve em Curitiba, no Provopar estadual, tratando com a presidente Carlise Kwiatikowski, sobre a entrega daqueles cobertores.
Do encontro participaram também a liderança comunitária Edvarde José de Santana, o Madruga, assim como o presidente da Câmara Municipal, Joselito da Luz (PMDB) e Mauro Miyamoto (PSDB).
do Revelia

Nenhum comentário:

Postar um comentário