Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bairro Fraternidade em Santa Cecília do Pavão recebe 1500 cobertores

Bairro Fraternidade em Santa Cecília do 

Pavão recebe 1500 cobertores




O frio nessa época do ano é intenso, as pessoas precisam se proteger e é ótimo que as instituições ajudem no que podem.
A direção do Provopar, que arrecada cobertores e agasalhos, em Santa Cecília do Pavão para dar dois cobertores a cada família cadastrada. A meta para esse ano é se aproximar de 200 mil doações.    Carlise Kwiatowski, presidente do Provopar e braço-direito da primeira-dama Fernanda Richa, enviou para o município 2000 cobertores, sendo 1500 para o bairro Fraternidade, onde se encontra maior parte dos munícipes carentes.
“Com esta iniciativa, estamos ajudando as famílias que mais necessitam. Nosso trabalho é realizado com o intuito de contribuir para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”
diz o Presidente de do bairro Fraternidade seo Edvarde.

Essa sexta-feira chuvosa e de muito frio sempre será lembrada pelas pessoas que se beneficiaram com esse feito, momento esse onde muitos agradeceram o Sr Joselito da Luz, bem como os demais colegas Mauro K. Miyamoto e José A. dos Santos onde tomaram a iniciativa de se disponibilizar e ir pessoalmente até a capital do estado onde protocolaram e tiveram grande êxito nesta conquista e o retorno desse trabalho foi ver a satisfação e a alegria do povo, esbanjando agradecimentos e carinhos para com os mesmo.
    - Neste evento solene não poderíamos deixar de mencionar o Sr Edmar A. P. Santos e sua esposa que além de lutar em prol da população de S.C. Pavão ainda é parte dos mesmo, ou seja é homem do povo e trabalha sempre pensando no povo do seu município.
    - Não poderíamos deixar de destacar também o Presidente e vereador Joselito da Luz onde esta fazendo juz oa seu salário de vereador, sua dedicação esta fazendo história no município e conquistando cada dia mais espaço no cenário político.

    - Temos muito a dizer no entanto vamos deixar que as fotos falem pelos merecedores dessa conquista.








Por Nick Azevedo
Por Nick Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário