Postagem em destaque

Município de São Jerônimo da Serra sanciona Lei que proíbe o uso de Narguilé em locais públicos e a venda para menores de 18 anos

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO FICA PROIBIDO O USO DE NARGUILÉ . Fica proibido o uso de Narguilé em locais que especifica, be...

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Santa Cecília do Pavão vai receber 2000 cobertores do Provopar

Santa Cecília do Pavão vai receber 2000 cobertores do Provopar

Na companhia dos vereadores Joselito da Luz (PMDB) e Mauro Miyamoto (PSDB), o ex-prefeito Edimar Santos, de Santa Cecília do Pavão, esteve no Provopar com a presidente Carlise Kwiatikowski. Também participou do encontro o presidente da Associação de Moradores do Bairro da Fraternidade, Edvarde José de Santana. 
Conforme pedido feito por aquelas lideranças, o município será contemplado com dois mil cobertores para distribuição aos moradores da cidade e zona rural, por meio da associação do Bairro da Fraternidade.
A distribuição acontece em 2 ou 3 de julho, na sede da entidade em Santa Cecília do Pavão, em local e horário ainda ser definidos.
Evento semelhante deve acontecer também em Nova América da Colina, Nova Santa Bárbara, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira e Sapopema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário